Comfort Air Technology de Tensoval mobil

Muitos tensiómetros automáticos utilizam pressões de insuflação pré-definidas. A Comfort Air Technology, por outro lado, determina automaticamente a tensão arterial sistólica de um indivíduo durante a insuflação e ajusta a pressão de insuflação pela adição de 30 mmHg ao valor da pressão sistólica.

Por razões médicas, e para garantir a precisão da medição, a pressão de insuflação utilizada para a medição da pressão do sangue deve ser de cerca de 30 mmHg maior do que o valor da tensão arterial sistólica esperada.

Um utilizador cuja pressão sistólica é por exemplo de 130 mmHg e utiliza um dispositivo com uma pressão de insuflação pré-definida, por exemplo de 190 mmHg, pode experimentar um desconforto durante a medição da tensão arterial porque a diferença entre a sua pressão sistólica e a pressão de insuflação do dispositivo é muito grande.
Com Comfort Air Technology, a diferença de pressão seria apenas 30 mmHg. Ao determinar automaticamente a pressão sistólica do indivíduo durante a insuflação em vez de usar uma pressão de insuflação pré-definida, com esta tecnologia apenas insuflaria a 160 mmHg. Isto significa que este tensiómetro nunca utiliza apenas a pressão de insuflação que é realmente necessária para medições precisas e suaves da tensão arterial sem causar desconforto ao utilizador. A Comfort Air Technology de Tensoval mobil oferece leituras precisas e é fácil e confortável de utilizar.

Tecnologia inovadora