Opiniões de especialistas sobre os tensiómetros Tensoval

 

Dr. Siegfried Eckert

Médico assistente sénior do Centro de Cardiologia e Diabetes EM North-Rhein Westphalian em Bad Oeynhausen, Alemanha

"A tecnologia Duo Sensor é uma inovação real. A combinação de duas tecnologias de medição faz com que a medição da tensão arterial seja mais fiável, e ajuda a melhorar o tratamento da hipertensão. Todos os pacientes, mesmo os pacientes com tensão arterial elevada
e várias formas de distúrbios do ritmo cardíaco, beneficiarão da tecnologia Duo Sensor... "
"... O dispositivo mede de forma fiável e precisa.
Com Tensoval® duo control os pacientes não
têm a frustração das medições interrompidas -
que é o que distingue o dispositivo... "

 

Dr. Stefan Farský

Associação Eslovaca contra a Hipertensão, Dom srdca s.r.o., Martin, Eslováquia

"… medir a tensão arterial com Tensoval duo control oferece resultados precisos mesmo em pacientes com arritmia absoluta, como a fibrilação auricular..."

 

Prof. Dr. Rainer Schräder

Cardiologista e interno na Clínica Médica III - CCB, Hospital Markus, Frankfurt / Main, Alemanha

Recomendou a tecnologia de Tensoval duo control:
"Em pacientes com arritmias, como a fibrilação auricular, o método de medição oscilométrico é muitas vezes sobrecarregado"

 

Dr. Annemarie De Greef y Andrew Shennan

Unidade de Investigação materna-fetal, Divisão de Reprodução e Endocrinologia, King’s College de Londres, Ala Norte, Hospital St. Thomas, Londres, Reino Unido

"…Tensoval duo control pode ser recomendado para utilização clinica na gravidez...de acordo com as normas da BHS..."

"Tensoval duo control cumpre tanto os requisitos da BHS como do protocolo internacional e é o primeiro dispositivo auscultatório totalmente automático que mantém o grau A/A em categorias de tensão arterial baixa, média e alta. Também cumpre os requisitos da Associação para o avanço da instrumentação médica (protocolo ANSI/AAMI SP10). O dispositivo pode ser recomendado para utilização clínica e doméstica, numa população adulta"

 

Michael Hein

Farmacêutico, Frankfurt/ Main, Alemanha

" O dispositivo é bem recebido pelo cliente. Até agora não recebemos queixas. A medição é concluída mesmo em pacientes com arritmias. Os pacientes estão muito satisfeitos."

 

M. V. Borshchevskaja

Departamento de diagnóstico clínico funcional da Facultade de Desenvolvimento Profissional da Universidade de Medicina do Estado Russo

"… o relatório positivo e as evidências atuais são base para a recomendação de Tensoval duo control para utilização clínica"

 

Julie Strobach

PTA (ajudante técnica-farmacêutica e diretora da Academia FAKTOR X Pharma de Berlim, Alemanha)

“…O selo de qualidade é uma prova de qualidade reconhecida que nos círculos especializados é um pré-requisito para a sua recomendação - e portanto também para mim...“